Marcos Mahfuz
Ironia porque? Acho que vocês continuam menosprezando o Ituano, como o time do Corinthians fez, se visse o jogo já era para ter ganho do Ceará, anularam um gol legitimo do Ituano no tempo normal. Se não se lembram também esse mesmo Ituano quase, por muito pouco não foi pra Série A do brasileiro. Gilmar dal Pozzo que é o técnico deles é discípulo e amigo do Tite, se tivessem um pouco de inteligência, coisa que a nossa diretoria não tem teria trazido ele para a comissão técnica do Lázaro, não esses perebas que são técnicos da quarta divisão do campeonato paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é oficial
Em resposta ao tópico:
Após a Vitória do seu time sobre o Ceará nos pênaltis pela 2° fase da Copa do Brasil, o técnico do ituano é contratado como novo treinador de pênaltis do Timão.
Será que agora vai? (CONTÉM IRONIAS)
