Phill Wincler
Seria absolutamente inadmissível ver o rival disputando o novo mundial de 2025 e a gente ficar chupando o dedo, como já foi estabelecido o rival estará no próximo mundial, a diretoria não pode medir esforços para se montar um esquadrão e ganhar a próxima Libertadores, pois assim ganhando estaríamos classificado, será histórico e não podemos ficar de fora, que comecem a contratar ou será que nos contentaremos em apenas assistir e sermos mero coadjuvantes até quando. Não o fizerem estará escancarada a incompetência dessa gestão, que faz água até aqui. Somos grande será que não temos crédito, com uma torcida que enche qualquer estádio e não mede esforços para prestigiar o time, no mínimo esperamos o mesmo da diretoria, não medir esforços para montar um time que possibilite disputarmos em grande estilo o torneio continental.

