Derlei Corte
É...tecnico para o Corinthians tem de ser de Tite pra cima...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano: fora do Paulistão!
Em citação ao post:
Cadê os emocionados do fórum, defendendo esse “técnico” que ganhou apenas 2 dos últimos 6 jogos? Vão tomar no coo!

