DERLEI APARECIDO CORTE
Torcedor do site número: 921.071
cadastrado desde 30/01/2023
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/01/2023 a 12/03/2023
Recorde de dias consecutivos
42 dias
De 30/01/2023 a 12/03/2023
Total de acessos
42 dias
Último acesso em 12/03/2023
Atividade de Derlei Corte no Meu Timão
9 Comentários
89% de aprovação
78 Posts
54% de aprovação
14 Tópicos
2 Populares
2.825 Visualizações
1.413 Views por tópico
Última atividade no site em 12/03/2023 às 20h26
Derlei Corte avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do DERLEI
Última interação no site em 12/03/2023 às 20h36
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano: fora do Paulistão!"
há 3 anos
detalhes do postNão é desespero, é inconformismo... Assim como sou inconformado com a situação do país, ou com situações de amigos e familiares que, vejo e falo como solucionar os problemas, mas, não tem nada que posso fazer, a não ser me afastar, para o bem de minha saúde...felicidades, meu caro, estou fora!
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio acertou um canto em sete cobranças"
há 3 anos
detalhes do postBatedor canhoto bate no canto direito, batedor destro bate no esquerdo, isso provado cientificamente, em cada 10 batidas, no mínimo 7 acontece isso, elementar, bem elementar...mas agora já era..
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner em cobranças de pênalti pelo Corinthians"
há 3 anos
detalhes do postAssim como Gil, bateu de tornozelo contra o Boca
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano: fora do Paulistão!"
há 3 anos
detalhes do postCá entre nós...entre VP, Lázaro, Luxemburgo, prefiro o Luxa! Olha onde chegamos..
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano: fora do Paulistão!"
há 3 anos
detalhes do postTriste, muito triste, triste demais... Será não precisamos em 2023 renovar o time... Eu tenho uma ideia, fazer uma seleção de jogadores de 18 a 22 anos da segunda divisão... E fazer um contrato de risco...deu certo assina outro contrato, não deu, abraço, coko no futebol americano, contrato de uma temporada, não atingiu o objetivo, obrigado!
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano: fora do Paulistão!"
há 3 anos
detalhes do postÉ...tecnico para o Corinthians tem de ser de Tite pra cima...
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postParabéns quem está acabando com o Corinthians!conseguiram!
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postBrincadeira! Esse Ituano deveria estar na segunda...
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postCaraS...Deus nos ajude.!
-
DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postAcabamos de entregar a taça para o primeiro campeão mundial...é brincadeira..mano@!