Uélito Silva
Esse deve ser o motivo principal desse 'problema'.
Se você baixa o app acredito que não da pra bloquear propaganda, ai pelo celular fica sempre mostrando essa mensagem lixo.
Instalei o Adblock justamente pq esse site fica impossível de usar com tanta propaganda inutil.
em Off topic > Alguém mais com dificuldade de mexer no Site?
Em resposta ao tópico:
Toda vez que entro no site e vou entrar no fórum aparece uma mensagem falando que estou ultilizando o site em um aparelho móvel c desejo usar a versão mobile, e fica nisso não sai

