Junior Alves
Que seja fora msm. Tá na hora desse time aprender a ganhar fora. Ganhamos deles e vamos ganhar de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Semi contra o SPFC não deverá ser no Morumbi
Em citação ao post:
O que importa é o clima da torcida!
O estádio em si não importa muito!
Perdemos a chance de ter o clima a nosso favor!
Mas fazer o quê!
É encarar o que vier!

