Itamar Fulano
O que importa é o clima da torcida!
O estádio em si não importa muito!
Perdemos a chance de ter o clima a nosso favor!
Mas fazer o quê!
É encarar o que vier!
em Bate-Papo da Torcida > Semi contra o SPFC não deverá ser no Morumbi
Em resposta ao tópico:
Numa eventual semi do Paulistão contra o SPFC, a tendência é que o jogo aconteça no Allianz Park, isso pq no Morumbi vai rolar show, ou seja, estaremos num ambiente de arena, e na teoria, se damos melhor nela do que eles, claro, isso é apenas um ponto de vista, já que a covardia fora de casa parece ser independente do ambiente, como vimos contra a Portuguesa em Brasília

