Guilherme Barbosa
Acho que o gramado também acaba influenciando, mas é meio neutro, não sei se a grama sintética é melhor pra gente ou para o SPFC
em Bate-Papo da Torcida > Semi contra o SPFC não deverá ser no Morumbi
Em citação ao post:
O que importa é o clima da torcida!
O estádio em si não importa muito!
Perdemos a chance de ter o clima a nosso favor!
Mas fazer o quê!
É encarar o que vier!