Itamar Fulano
Eu vejo também que nem você amigo!
Se não melhora na boa, que melhore na marra!
O pior que as vezes o time tem o controle do jogo, pode matar o jogo!
Mas não faz!
Espero que agora assuman essa responsabilidade!
em Bate-Papo da Torcida > Semi contra o SPFC não deverá ser no Morumbi
Em citação ao post:
Que seja fora msm. Tá na hora desse time aprender a ganhar fora. Ganhamos deles e vamos ganhar de novo.
