Ivan Rocha
Esse time ainda foi bom, já teve times piores, 2018 achei que iríamos cair novamente, se não fossem as defesas de Cássio e os gols de falta do Jadson acho que não tínhamos escapado.
em Bate-Papo da Torcida > Supertime
Em citação ao post:
Quem viveu pra ver esse time e tá aqui até hoje, nunca teve boca pra reclamar de Roger Guedes, Giuliano e Yuri. Era terrível ver esse time jogar, pior ainda era quando saia um desses pra entrar Otero, tenho pesadelos até hoje.