Vinícius Maru
Quem viveu pra ver esse time e tá aqui até hoje, nunca teve boca pra reclamar de Roger Guedes, Giuliano e Yuri. Era terrível ver esse time jogar, pior ainda era quando saia um desses pra entrar Otero, tenho pesadelos até hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Supertime
Em resposta ao tópico:
Com esse time aí nos estaríamos dominando o futebol, brasileiro só jogaço Libertadores era fácil demais, todos temiam kkkkk






