Rafael Oliveira
Vocês se esforçam para serem burros né mano pqp!
Ele precisa dar rodagem aos jogadores mais importantes do elenco! Pq dispensaria essa oportunidade só pra por um mlk da base que a torcida pede?
Até pq pedem a base como se lá tivesse tudo Neymar, Ronaldinho e os cahai
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro é um covarde
Em resposta ao tópico:
3x0 em Itaquera com 42 mil torcedores
Praticamente classificado no paulista
E as substituições são sempre as mesmas cara, que absurdo
Depois que não revelamos ninguém aí é a base que não presta, isso é um absurdo cara
Podia entrar um cara com a perna só que a torcida ia apoiar, vai esperar o que pra por, absurdo total
