Naguita
Bom, se alguém trásum técnico do São Bernardo, esse fórum aqui ia estribuxar, espumar, se cagar de raiva.
Só aceitam grife.
em Bate-Papo da Torcida > Márcio zanardi
Em resposta ao tópico:
Esse cara tá fazendo um ótimo trabalho no São Bernardo meteu 5 no guarani hoje, jogamos contra eles e nem vimos a cor da bola e outra o cara é pupilo só do bielsa e do sampaoli e também já trabalhou nas categorias de base do Timão
