Ivair Amaral
Olympique de Lyonnais, mais conhecido como Lyon, é aquele clube que emprestou Nilmar no meio do ano de 2005 ao Corinthians, em 2006 o Lyon entrou com uma ação na FIFA contra o Timão e o caso foi finalizado em 2007 no TAS e com isso o Corinthians foi obrigado a pagar 8 milhões de euros por Nilmar.
E na sequência sabe o que aconteceu?
Nilmar assinou contrato com InterDVD. Ou seja, pagamos 8 milhões de euros para ele jogar no InterDVD!
Agora em 2023 sabem o que o Lyon deseja?
Ter o jovem e promissor Wesley por empréstimo.
Sinceramente é muita cara de pau. E espero que essa diretoria não faça negócio contra esse clubeco.
Vai, Corinthians!
em Notícias > Quem se lembra do caso Nilmar e Lyon em 2005/2006?









