Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ramon.c.r em 06/02/2023 às 20:37
Não podemos personificar o clube 'Lyon' por uma má administração na época dos fatos amigo, se for construtivo para o atleta e para o clube, porque não?
@gustavo.adriano2 em 06/02/2023 às 20:46
Sabe o que 2006 tem em comum com 2023? As mesmas nabas no comando do clube...Andrés para quem não se lembra era do lado de dualib e a ReT é do lado do Andrés, todas as duas diretorias amigas do tal do KIA...
Publicidade
Últimas respostas
No mundo financeiro não existe birrinha, eu sinceramente epero que a diretoria deixe isso para a torcida e haja profissionalmente. Os caras tem interesse? Paga a multa, ou algum bom valor que esteja na realidade. Só isso. Muitos torcedores esperam que o Timão se vingue, eu só espero que sejam profissionais e façam bons negócios para o Corinthians e não essas negociatas com empresários 'parças'.
@jefferson.machado3 em 07/02/2023 às 00:57
A R&T nem magoa sabe guardar, a trupe do Andrés poderia guardar magoa e não negociar facilmente com quem nos prejudicou, mas eles são uma mãe
@denis.tobias em 07/02/2023 às 00:38
Mas cara, sou Corinthiano roxo mas naquela época, infelizmente o Lyob teve razão, pois cedeu o atleta ao Corinthians, que não pagou o clube francês.
Além disso, o Corinthians também não pagou os salários do nilmar, aí ele conseguiu quebrar o contrato na justiça trabalhista. Naquela época estávamos nas mãos de bandidos incompetentes
@marcaotimao em 06/02/2023 às 23:25
Dualib tentou dar o golpe e por na conta da MSI, não foi culpa do Lyon e sim daquela gestão de dirigentes
Publicidade
@reginaldo.guedes.de. em 06/02/2023 às 23:10
Infelizmente é muito provável que façam, pois nossa diretoria não se preocupa com o bem do Corinthians, só pensam em vender nossas jóias por algumas migalhas, para levarem seus trocados por debaixo dos panos.
@brunomendez em 06/02/2023 às 20:17
E Deus é tão justo que o mau caráter do Nilmar arrumou uma depressão profunda, encerrou a carreira precocemente e recentemente precisou fechar uma escolinha de futebol.