Florencio Lesbhers
Talvez eles usem o avião para levar o pessoal que pegou empréstimo na Crefisa e não pagou.
Sabe aqueles saltos de paraquedas mas sem paraquedas?
Um salto mais radical.
Ela tem cara de louca.
em Bate-Papo da Torcida > A Leila comprou um avião comercial para o palmares...
Em citação ao post:
Mas será de uso exclusivo do Palmares ou a Crefisa usa junto? Se for só para o clube é muito dinheiro mal alocado que não vai render o necessário para se pagar
Aviao da dinheiro quando tá no ar em terra só preju