Bio
Mas será de uso exclusivo do Palmares ou a Crefisa usa junto? Se for só para o clube é muito dinheiro mal alocado que não vai render o necessário para se pagar
Aviao da dinheiro quando tá no ar em terra só preju
em Bate-Papo da Torcida > A Leila comprou um avião comercial para o palmares...
Em citação ao post:
Desculpe discordar.
Se tem uma coisa que dá um prejuízo colossal é avião parado.
Pior que isso só navio parado.
E um clube de futebol utiliza transporte aéreo uma ou duas vezes por semana em 10 ou 11 meses. Avião tem que estar voando o tempo todo para justificar sua aquisição.
Os custos envolvidos são altíssimos, vão desde tripulação dedicada a equipe de manutenção, que é caríssima.
Se você tem uma frota, os custos em terra são diluídos, caso contrário, você terá que montar equipe e estrutura em terra para buscar eventuais clientes para dividir a despesa. E o investimento é bem alto (por volta de R$ 100 milhões de reais) mesmo para a Crefisa, que é quem esta adquirindo a aeronave. Não acho que seja um bom negócio.