Florencio Lesbhers
Desculpe discordar.
Se tem uma coisa que dá um prejuízo colossal é avião parado.
Pior que isso só navio parado.
E um clube de futebol utiliza transporte aéreo uma ou duas vezes por semana em 10 ou 11 meses. Avião tem que estar voando o tempo todo para justificar sua aquisição.
Os custos envolvidos são altíssimos, vão desde tripulação dedicada a equipe de manutenção, que é caríssima.
Se você tem uma frota, os custos em terra são diluídos, caso contrário, você terá que montar equipe e estrutura em terra para buscar eventuais clientes para dividir a despesa. E o investimento é bem alto (por volta de R$ 100 milhões de reais) mesmo para a Crefisa, que é quem esta adquirindo a aeronave. Não acho que seja um bom negócio.
em Bate-Papo da Torcida > A Leila comprou um avião comercial para o palmares...
Em resposta ao tópico:
Desculpe aos torcedores mais inflamados, podem me xingar, mas isso aqui é uma puta sacada que vai refletir dentro e fora dos campos. Além de poderem definir com mais flexibilidade as viagens do clube causando menos cansaço, o avião ser moderno e confortável, pode ser alugado para as companhias aéreas e virar uma renda extra.
E desculpa mais uma vez, mas a 10 anos atrás eu pensei que o Corinthians atingiria esse nível, pode-se discutir o que for da porcada, que a mulher lá que injeta dinheiro, que sem a crefisa o clube quebra, o que for, nem discordo, o que me irrita é que o Corinthians tem potêncial (quero acreditar que ainda tem) pra conseguir tudo isso sem ajuda financeira de ninguém e a gente mal consegue contratar jogador...
De qualquer forma, VAI CORINTHIANS