João Henrique
Tem esse problema mesmo, hoje os clubes n trabalham o psicológico dos jovens, mas vejo mt jovens bem focados
Um exemplo é o Endrick
em Bate-Papo da Torcida > Essa geração do Brasil é mt acima da media
Em citação ao post:
O Brasil tem e sempre terá jogadores acima da média. Os clubes nos continentes todos tem brasileiros como titulares. Apesar de ser um motivo de orgulho, ser craques de bola também os levam ao E.G.O. E muitos quando chegam na seleção não sabem mostrar jogo de equipe. Daí a seleção sofre com excesso de orgulho!