Pé Anjo
Divulgação André Hernan e Luiza Sá Do UOL, no Rio de Janeiro 21/01/2023 21h47 Sondado por diversos clubes brasileiros, o meia-atacante Matheus Pereira está indo para o Al Wahda, dos Emirados Árabes, por empréstimo de quatro meses. Ele pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Ao que parece outro tiro frustado, mas como a diretoria diz, não tem pressa p contratar, precisamos de mais jogadores, mas ao que parece vai continuar com o que temos msm.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus pereira, não deve vir mais!







