x
Fórum do Corinthians

Matheus pereira, não deve vir mais!

Foto do perfil de Pé

Ranking: 102º

15.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2023 às 13:19
Por Pé de anjo (@diego92)

Divulgação André Hernan e Luiza Sá Do UOL, no Rio de Janeiro 21/01/2023 21h47 Sondado por diversos clubes brasileiros, o meia-atacante Matheus Pereira está indo para o Al Wahda, dos Emirados Árabes, por empréstimo de quatro meses. Ele pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Ao que parece outro tiro frustado, mas como a diretoria diz, não tem pressa p contratar, precisamos de mais jogadores, mas ao que parece vai continuar com o que temos msm.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Alves De Oliveira

Ranking: 2.632º

Adilson 1.433 posts

@negao.fiel em 22/01/2023 às 15:11

Outra cortina de fumaça!

Se perder de novo para o São Paulo vai aparecer outro jogador quase 'fechado' com o Corinthians.

O golpe está aí caí quem quer!

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 656º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 22/01/2023 às 15:10

Parece que recebeu umas 3 propostas/ sondagens do futebol brasileiro mas preferiu continuar por lá.

Optou pela grana..