Bruno Alves
Saiu os melhores do time pra ir pra seleção e para o profissional no meio da competição
Danilo trabalhando com os jogadores e o propio Corinthians acabou com o Corinthians na copinha liberando os jogadores
Espero que fique com eles no profissional
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Sport: eliminado!
Em citação ao post:
Os caras do Sport mereceram muito essa classificação. Não era lá essas coisas, mas muito vibrante e brigador. Coisa que faltou nis jogadores do Corinthians, dispersos, parecendo até desinteressados no jogo.
