x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x2 Sport: eliminado!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2023 às 21:24
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians jogou contra o Sport na Arena da Fonte Luminosa e saiu derrotado. Dessa forma, a equipe de Danilo dá adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Timãozinho não fez um bom jogo, com desfalques, saiu na frente, mas sofreu diante do adversário. O primeiro tempo mostrou um Corinthians fragilizado na marcação e a etapa final consolidou ainda mais o domínio do Sport, que virou o jogo e só não aumentou porque parou na boa atuação do goleiro Kauê.

O tento corinthiano foi marcado por Felipe Augusto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wellington Rodrigo Nunes

Ranking: 1.925º

Wellington 1.954 posts

@nunes224 em 14/01/2023 às 21:29

Tem time que tem técnico, nós temos amigos da diretoria...

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 14/01/2023 às 21:26

Os caras do Sport mereceram muito essa classificação. Não era lá essas coisas, mas muito vibrante e brigador. Coisa que faltou nis jogadores do Corinthians, dispersos, parecendo até desinteressados no jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 15/01/2023 às 14:22

Danilo vai estudar.

Vai ser auxiliar do Vitor mau caráter Pereira.

Vai se dar bem, escolinha do professor pardal.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.055 posts

@leandrocvsccp em 15/01/2023 às 06:44

Primeiro time bom que pegou saiu fora, mas tá bom, copinha é pra revelar jogador, se conseguir sair pelo menos uns 3 jogadores bons aí já valeu

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 15/01/2023 às 00:11

Olhem o porte físico de nossos jogadores e comparem com outras equipes. Nossos atletas ficam esperando a bola chegar nos pés e o adversário vai de encontrão a bola e roubar, vimos nossa defesa tomar vários dribles e só marcar quando o adversário chega próximo a área. Danilo não me convence como técnico.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 14/01/2023 às 23:49

Base do cotinthians e um fracasso igual essa gestão...que horas vocês vão cair na real...vendemos 3 pra comprar uma revelação do Santos

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 14/01/2023 às 22:37

Fora Danilo se preserva e pedi pra sai você não esta preparado pra ser técnico

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 14/01/2023 às 22:08

É bem capaz que o próximo treinador do Sub-20 seja o Fábio Santos.
Outro amiguinho dessa diretoriazinha minúscula e ridícula do Timão!

Foto do perfil de Silas Gadducci

Silas 12 posts

@silas.gadducci1 em 14/01/2023 às 22:05

O culpado da eliminação é a diretoria fraca e amadora do Corinthians, que deixa vários jogadores para seleção Sub-20. E para piorar a situação ainda pega outros garotos para completar o time principal, assim fica difícil, com certeza teremos um novo ano de humilhações e fracassos no Paulista, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Temos que cobrar está diretoria amadora para comprar jogadores que possa ajudar o time a ganhar campeonatos, pois o futebol de hoje é resultado! E o Corinthians está acima de todos!

Foto do perfil de Tadeu Gilberto Antonio Rodrigues

Ranking: 2.507º

Tadeu 1.510 posts

@tadeu.gilberto.anton em 14/01/2023 às 21:58

Enquanto nossa base estiver entregue a diretores amigos dos presidentes, jogadores de empresários e conselheiros, vai ser assim. Só ganha dos times fracos, pega um time mais ou menos, perde. Fomos amassados hoje pelo Sport, defesa atrapalhada, meio campo não trabalha a bola, só chutão pra frente e bola alta pra área. Muito mal treinado