Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nunes224 em 14/01/2023 às 21:29
Tem time que tem técnico, nós temos amigos da diretoria...
@bruno.lelis1 em 14/01/2023 às 21:26
Os caras do Sport mereceram muito essa classificação. Não era lá essas coisas, mas muito vibrante e brigador. Coisa que faltou nis jogadores do Corinthians, dispersos, parecendo até desinteressados no jogo.
Publicidade
Últimas respostas
@pop.corn.disco.club. em 15/01/2023 às 14:22
Danilo vai estudar.
Vai ser auxiliar do Vitor mau caráter Pereira.
Vai se dar bem, escolinha do professor pardal.
@leandrocvsccp em 15/01/2023 às 06:44
Primeiro time bom que pegou saiu fora, mas tá bom, copinha é pra revelar jogador, se conseguir sair pelo menos uns 3 jogadores bons aí já valeu
@ederbalbani em 15/01/2023 às 00:11
Olhem o porte físico de nossos jogadores e comparem com outras equipes. Nossos atletas ficam esperando a bola chegar nos pés e o adversário vai de encontrão a bola e roubar, vimos nossa defesa tomar vários dribles e só marcar quando o adversário chega próximo a área. Danilo não me convence como técnico.
@boltimao em 14/01/2023 às 23:49
Base do cotinthians e um fracasso igual essa gestão...que horas vocês vão cair na real...vendemos 3 pra comprar uma revelação do Santos
Publicidade
@felipe.silva218 em 14/01/2023 às 22:37
Fora Danilo se preserva e pedi pra sai você não esta preparado pra ser técnico
@edson.manchini em 14/01/2023 às 22:08
É bem capaz que o próximo treinador do Sub-20 seja o Fábio Santos.
Outro amiguinho dessa diretoriazinha minúscula e ridícula do Timão!
@silas.gadducci1 em 14/01/2023 às 22:05
O culpado da eliminação é a diretoria fraca e amadora do Corinthians, que deixa vários jogadores para seleção Sub-20. E para piorar a situação ainda pega outros garotos para completar o time principal, assim fica difícil, com certeza teremos um novo ano de humilhações e fracassos no Paulista, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Temos que cobrar está diretoria amadora para comprar jogadores que possa ajudar o time a ganhar campeonatos, pois o futebol de hoje é resultado! E o Corinthians está acima de todos!
@tadeu.gilberto.anton em 14/01/2023 às 21:58
Enquanto nossa base estiver entregue a diretores amigos dos presidentes, jogadores de empresários e conselheiros, vai ser assim. Só ganha dos times fracos, pega um time mais ou menos, perde. Fomos amassados hoje pelo Sport, defesa atrapalhada, meio campo não trabalha a bola, só chutão pra frente e bola alta pra área. Muito mal treinado