Munir Haddad
Quem são os pais do marcos se comparado a pele? Quem tinha que ir são os amigos dele, companheiros de time.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos: ninguém foi ao enterro de meus pais
Em resposta ao tópico:
O tal 'São Marcos' declarou não ter ido ao enterro do Pelé dando essa justificativa. Respeito pela morte de seus pais, mas essa declaração é de um argumento fraco, infeliz. É por isso que é ídolo dos Porcos. Justifica o espírito de Porco que sempre permeou esse time dele.