Corneta
Décadas de 60 e 70 amiguinho. NADA foi pior que aquele momento.
Não sei se vocês já usaram o cérebro para imaginar o que foi aquilo. Preferem romancear sobre torcida.
Depois da democracia? Anos sem NADA até o BR90.
Paulistinha de 88 já valia nada.
Ambos períodos piores que o de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não consegue competir com o Flamengo
Em citação ao post:
Nunca existiu uma diferença técnica e admistrativa tão grande como agora...nem na época do time do zico...nem na época do time da parmalat, Corinthians conseguia sempre ter um time competitivo e batia de frente...hj a diferença é enorme, e tem outros clubes medianos que logo vão deixar o Corinthians para trás também