Marcello Figueiredo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não consegue competir com o Flamengo
Em citação ao post:
Décadas de 60 e 70 amiguinho. NADA foi pior que aquele momento.
Não sei se vocês já usaram o cérebro para imaginar o que foi aquilo. Preferem romancear sobre torcida.
Depois da democracia? Anos sem NADA até o BR90.
Paulistinha de 88 já valia nada.
Ambos períodos piores que o de hoje.
