Marcello Figueiredo
Nunca existiu uma diferença técnica e admistrativa tão grande como agora...nem na época do time do zico...nem na época do time da parmalat, Corinthians conseguia sempre ter um time competitivo e batia de frente...hj a diferença é enorme, e tem outros clubes medianos que logo vão deixar o Corinthians para trás também
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não consegue competir com o Flamengo
Em citação ao post:
Vamos deixar claro uma coisa não cabe o 'apequenar'. Pra começar.
Sim, estamos em dificuldades, como esse time que citou teve por quase QUARENTA ANOS.
Alguém falava que eles eram pequenos?
Menos mané, menos.







