Jefferson Nunes
Verdade respeitar as opiniões contrárias, é o que está faltando nesse fórum.
Mas vocês vão ter respeitar ele na arena quando ele for a campo..
em Bate-Papo da Torcida > Romero respeitem a opinião
Em resposta ao tópico:
Para vocês emocionados que amam o Romero, respeitem a minha opinião.
Não é porque vocês gostam de b****, que eu tenho que gostar.
Não é preciso concordar, somente respeitar.

