Terminator
Respeitar sim, achar que não é medíocre e inútil, aí já não tem como.
em Bate-Papo da Torcida > Romero respeitem a opinião
Em citação ao post:
Verdade respeitar as opiniões contrárias, é o que está faltando nesse fórum.
Mas vocês vão ter respeitar ele na arena quando ele for a campo..