Francisco Filho
Cadê vocês torcida do Corinthians hora de agir?
É porque quando tá complicado é só a gaviões a torcida
Agora quando é para comemorar
Torcedor eles têm orgulho de bater no peito e dizer somos mais de 30 milhões
Fácil assim né?
Não seria melhor dizer que a torcida do Corinthians é só a Gaviões? Prós e contras
Porque quando é contra é isso que eu vejo aqui
em Bate-Papo da Torcida > Cadê vocês gaviões hora de agir
Em resposta ao tópico:
Então né, estava aqui pensando a gaviões que declara amor ao clube, peita jogador, diz representar o Corinthians, uai não se uniram até agora para arrecadar fundos e ajudar quitar o estádio? A hora e agora de vocês provarem isso tudo, fica evidente que a onda de vocês e ganhar ingresso pegar um por fora para ficar do lado de quem está na situação, mais um bando de bezerros para mamar na teta do Corinthians

