Antonio Magri
Então né, estava aqui pensando a gaviões que declara amor ao clube, peita jogador, diz representar o Corinthians, uai não se uniram até agora para arrecadar fundos e ajudar quitar o estádio? A hora e agora de vocês provarem isso tudo, fica evidente que a onda de vocês e ganhar ingresso pegar um por fora para ficar do lado de quem está na situação, mais um bando de bezerros para mamar na teta do Corinthians











