x
Fórum do Corinthians

Cadê vocês gaviões hora de agir

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ANTONIO

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2022 às 14:19
Por ANTONIO APARECIDO MAGRI (@antonio.aparecido.m2)

Então né, estava aqui pensando a gaviões que declara amor ao clube, peita jogador, diz representar o Corinthians, uai não se uniram até agora para arrecadar fundos e ajudar quitar o estádio? A hora e agora de vocês provarem isso tudo, fica evidente que a onda de vocês e ganhar ingresso pegar um por fora para ficar do lado de quem está na situação, mais um bando de bezerros para mamar na teta do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.025 posts

@cesinha77 em 24/12/2022 às 16:31

Cara, não cabe vaquinha em algo que não sabemos para onde vai a grana. Aliás, não sabemos sequer quanto custou. Que já levou dinheiro, leva ou ainda vai levar.

Sou fiel Torcedor, vou a quase todos os jogos, compro uns copos, uma camisa por ano, levo pessoas a Arena, MAS sinceramente eu não daria UM REAL nesse tipo de coisa.

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.371º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 24/12/2022 às 15:00

Mais um bando de mamador das tetas do clube!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 25/12/2022 às 17:02

Quanta inveja

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 25/12/2022 às 16:52

A ideia é ter grana prp carnaval e mais nada, isso ai dee proteger os interesses do clube e do torcedor já morreu há muito tempo

Foto do perfil de Ronniery M

Ronniery 189 posts

@ronniery em 24/12/2022 às 21:37

Tudo na mão do Corinthians e se vendem por ingressos, tudo mamando, corrupão vergonha

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 24/12/2022 às 16:29

O carnaval tá próximo... Isso é que interessa.

Foto do perfil de Freddie

Ranking: 2.267º

Freddie 1.674 posts

@freddie-simplicio-a1 em 24/12/2022 às 14:46

Torcida Organizada não é ONG nem Instituição Pública de controle e fiscalização. Só pra constar. Vocês superestimam muito o papel de uma torcida organizada.

Foto do perfil de Francisco Assis De Filho

Ranking: 2.313º

Francisco 1.644 posts

@francisco.assis.de.f em 24/12/2022 às 14:45

Cadê vocês torcida do Corinthians hora de agir?

É porque quando tá complicado é só a gaviões a torcida

Agora quando é para comemorar

Torcedor eles têm orgulho de bater no peito e dizer somos mais de 30 milhões

Fácil assim né?

Não seria melhor dizer que a torcida do Corinthians é só a Gaviões? Prós e contras

Porque quando é contra é isso que eu vejo aqui