Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 24/12/2022 às 16:31
Cara, não cabe vaquinha em algo que não sabemos para onde vai a grana. Aliás, não sabemos sequer quanto custou. Que já levou dinheiro, leva ou ainda vai levar.
Sou fiel Torcedor, vou a quase todos os jogos, compro uns copos, uma camisa por ano, levo pessoas a Arena, MAS sinceramente eu não daria UM REAL nesse tipo de coisa.
Mais um bando de mamador das tetas do clube!
Publicidade
Últimas respostas
@jrobert em 25/12/2022 às 17:02
Quanta inveja
@kelvin.pereira2 em 25/12/2022 às 16:52
A ideia é ter grana prp carnaval e mais nada, isso ai dee proteger os interesses do clube e do torcedor já morreu há muito tempo
@ronniery em 24/12/2022 às 21:37
Tudo na mão do Corinthians e se vendem por ingressos, tudo mamando, corrupão vergonha
Publicidade
O carnaval tá próximo... Isso é que interessa.
@freddie-simplicio-a1 em 24/12/2022 às 14:46
Torcida Organizada não é ONG nem Instituição Pública de controle e fiscalização. Só pra constar. Vocês superestimam muito o papel de uma torcida organizada.
@francisco.assis.de.f em 24/12/2022 às 14:45
Cadê vocês torcida do Corinthians hora de agir?
É porque quando tá complicado é só a gaviões a torcida
Agora quando é para comemorar
Torcedor eles têm orgulho de bater no peito e dizer somos mais de 30 milhões
Fácil assim né?
Não seria melhor dizer que a torcida do Corinthians é só a Gaviões? Prós e contras
Porque quando é contra é isso que eu vejo aqui