Ivanildo Costa
...Essa TURMA ai é de BANDIDOS!
Não se engane que esta CORJA esta aí por AMOR a INSTITUIção, que não é!
Inúmeros casos COMPROVAM a PODRIDAO desta CORJA DE BANDIDOS!
Caso Luydi, Davo, 90 ATLHETAS sob contrato na GESTAO do BANDIDO MOR, OMNIS, Cafu, Atletas fihos de Conselheiros, Balanço das contas...
BANDIDO DOS INFERNOS!
em Bate-Papo da Torcida > 2023 e 2024 pode ser um divisor de águas para o Corinthians!
Em citação ao post:
O contrato do Naming Rights vão direto para a Caixa.
E parte da receita do estádio tem que ir para a parcela ATÉ cobrir o que precisa, também é contrato.
Então, não é questão de RT.
Precisa é gerar a receita!
As vezes faz parecer até que muitos tircem contra, só pra dar errado e dizer que avisou.
Calma aí também né amigo!
Pode ter uma expectativa boa sim, justamente porque não passa diretamente pela RT.