Itamar Fulano
O contrato do Naming Rights vão direto para a Caixa.
E parte da receita do estádio tem que ir para a parcela ATÉ cobrir o que precisa, também é contrato.
Então, não é questão de RT.
Precisa é gerar a receita!
As vezes faz parecer até que muitos tircem contra, só pra dar errado e dizer que avisou.
Calma aí também né amigo!
Pode ter uma expectativa boa sim, justamente porque não passa diretamente pela RT.
em Bate-Papo da Torcida > 2023 e 2024 pode ser um divisor de águas para o Corinthians!