Sergio Bizarro
Ainda bem que ninguém leva o fórum à sério;é apenas diversão.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Fórum é uma piada mesmo!
Em resposta ao tópico:
Se contrato o Romero ou vai atrás de Taison, Alex Teixeira a diretoria tá louca, só refugo, caras velhos, reforço meia boca. Se sai notícia de que esta tentando um cara da Premiere League e que pra mim joga mais que o William, os caras cornetam falando que o cara vai ser o mesmo do Luan e do William. Sinceramente eu desisto de vocs, emocionados do Fórum!
