Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.maya em 17/12/2022 às 21:52
Fica tranquilo. Vai aparecer um meia colombiano que joga na terceira divisão da Bielorrússia que vai ter gente achando uma baita oportunidade de mercado que a diretoria não pode perder?
Publicidade
Últimas respostas
@gilvan.barreto.de.c1 em 17/12/2022 às 23:04
Aqui só pagam pau pra jogador argentino e treinador português
@marcos.de.jesus.silv em 17/12/2022 às 22:59
Engraçado que elogiam o Flamengo por tentar repatriar o Gerson
@laurence.olivier em 17/12/2022 às 22:46
Na verdade, a contratação mais elogiada foi a do Matheus Bidu, que não se enquadra nas categorias que você mencionou.
@joao.pedro.andrade4 em 17/12/2022 às 21:57
Ele acreditou kkkkkkkkkkkkkkk
@kelvin.pereira2 em 17/12/2022 às 20:24
O cara vai mesmo sair da Premier League de graça, depois do clube detentor fos direitos dele ter pago 20 milhões de euros, só um idiota pra acreditar...
@jurere em 17/12/2022 às 19:37
Ainda bem que ninguém leva o fórum à sério;é apenas diversão.
@guilherme.barbosa28 em 17/12/2022 às 19:09
Só tem doente aqui irmão, por isso eu acesso uma vez na semana e olhe lá. Um verdadeiro hospício.