x
Fórum do Corinthians

Esse Fórum é uma piada mesmo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.947º

Rodrigo 1.939 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2022 às 18:38
Por Rodrigo DE Souza (@rodrigo.de.souza11)

Se contrato o Romero ou vai atrás de Taison, Alex Teixeira a diretoria tá louca, só refugo, caras velhos, reforço meia boca. Se sai notícia de que esta tentando um cara da Premiere League e que pra mim joga mais que o William, os caras cornetam falando que o cara vai ser o mesmo do Luan e do William. Sinceramente eu desisto de vocs, emocionados do Fórum!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 17/12/2022 às 21:52

Fica tranquilo. Vai aparecer um meia colombiano que joga na terceira divisão da Bielorrússia que vai ter gente achando uma baita oportunidade de mercado que a diretoria não pode perder?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilvan Barreto De Campos

Ranking: 5.403º

Gilvan 584 posts

@gilvan.barreto.de.c1 em 17/12/2022 às 23:04

Aqui só pagam pau pra jogador argentino e treinador português

Foto do perfil de Marcos De Jesus Silva

Ranking: 1.542º

Marcos 2.437 posts

@marcos.de.jesus.silv em 17/12/2022 às 22:59

Engraçado que elogiam o Flamengo por tentar repatriar o Gerson

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 17/12/2022 às 22:46

Na verdade, a contratação mais elogiada foi a do Matheus Bidu, que não se enquadra nas categorias que você mencionou.

Foto do perfil de João Pedro Andrade

Ranking: 1.901º

João 1.977 posts

@joao.pedro.andrade4 em 17/12/2022 às 21:57

Ele acreditou kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 17/12/2022 às 20:24

O cara vai mesmo sair da Premier League de graça, depois do clube detentor fos direitos dele ter pago 20 milhões de euros, só um idiota pra acreditar...

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 17/12/2022 às 19:37

Ainda bem que ninguém leva o fórum à sério;é apenas diversão.

Foto do perfil de Guilherme Barbosa

Ranking: 5.029º

Guilherme 642 posts

@guilherme.barbosa28 em 17/12/2022 às 19:09

Só tem doente aqui irmão, por isso eu acesso uma vez na semana e olhe lá. Um verdadeiro hospício.