Olavinho
Já estamos praticamente a 4 anos sem títulos, o que seria mais uns 3 anos de gestão seria focada na quitação da dívida, mas jogando com times com baixos investimentos? Pra mim seria ótimo. Mas no Corinthians a dívida nunca será paga, pois o dinheiro entra e some, aí vem o diretor financeiro do clube dar desculpinha aqui no fórum pra passar um pano. Ahh vão todos pra pqp. Corinthians está no fundo do poço, nunca seremos maior que Porkus e urubus com essa corja da R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Refutando a publicação do diretor financeiro do Corinthians
Em citação ao post:
Só discordo da parte do 'Deixou o futebol de lado'.
O Flamengo sempre fez Contratações de 2013 pra cá, nunca deixou de investir no futebol






