x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Baita pesquisa amigo...

Ótimas opções

Mas por conhecer futebol de perto eu te digo:

Paulo Otávio tem mercado na Bundesliga ainda, deu entrevista em podcast demonstrando vontade de ficar na Europa por mais algum bom tempo. Teria que ser A proposta, lembrando que recebe em euro, se ele receber 50mil euros por semana (o que é um padrão razoável para a Bundesliga, já fica um salário que é difícil pagar)

Edmilson é a mesma situação, com o agravante de que era o maior salário do time na época que o Dudu estava lá, esses Árabes não brincam em serviço quando o assunto é salário.

Matias Rojas seria ótimo, mais em conta do que os outros. Mas acho que, infelizmente eles estarão satisfeitos com Renato e Giuliano

Lautaro Díaz é bem viável, mas cobiçado do jeito que tá

Pode colocar uns 500k de salário

São belas opções, mas não são tão fáceis assim

E a gente menospreza o CiFUT mas não é culpa só dos caras, tenho um conhecido que passou por lá

em Bate-Papo da Torcida > Quatro oportunidades de mercado

Em resposta ao tópico:

4 Oportunidades de Mercado

Corinthians só não faz um bom mercado de transferência porque realmente não quer. Têm cinco jogadores interessantes ficando livre em seis meses que poderiam contratar e chegariam a custo zero.

Todos para posições carentes do nosso elenco.

São eles:

Paulo Otávio - Lateral Esquerdo - 28 Anos - Brasileiro e joga no Wolfsburg - Alemanha desde 2019 contrato se encerra em seis meses. Posição carente há anos no nosso elenco. Já foi indicado a melhor do mês jogando na Bundesliga. Lateral rápido, eficiente na defesa e no ataque e muito habilidoso com a perna esquerda.

Segue o vídeo:

Matias Rojas - 27 anos - Racing e Seleção Paraguaia - Camisa 10

Meia canhoto clássico, meia com o mesmo estilo do Alex 2011-2022, características semelhantes, chute de fora da área, cobra faltas e escanteios, bola parada é uma arma com seus chutes, o meia articulador que é arisco de fora da área.

Jogador que nos falta hoje, um meia canhoto com essas características é necessário no time do Corinthians ou que joga da forma que jogamos HOJE. Meio campista com ótima visão de jogo e chegada ao ataque e infiltração na área, famoso meia Atacante e meia esquerda, joga em várias posições como meio campo centralizado, ponta direita, meia esquerda e meia atacante. Atualmente joga no Racing da Argentina e seleção paraguai é o camisa 10 de ambos.

Meia com as características que necessitamos, Corinthians podia olhar com carinho e tentar trazer já que é um jogador com características que nos falta no momento. Já teve sondagens de Grêmio, SP e Atlético Mineiro. Segue os vídeos abaixo :

Edmilson Júnior - 28 anos - Brasileiro - ponta direita - Al Duhail do Catar. Ponta esquerda, Ponta direita e segundo atacante. Joga no Al Duhail e o Flamengo tentou contratar a pouco tempo. Jogador rápido e habilidoso, Dribla e finaliza com ambas as pernas e poderia ser nosso ponta direita rápido e habilidoso seu contrato se encerra em seis meses.

Tem dupla nacionalidade brasileira e belga iniciou sua carreira no futebol Belga e está no Catar. Lembrando que Emerson Sheik fez carreira fora do país e veio para o Brasil e arrebentou.
Essa é a oportunidade de mercado que necessitamos, dois jogadores de muita qualidade ficando livre em seis meses. A hora de buscar é agora.

Segue o vídeo:

Lautaro Diaz - 24 Anos - Argentina - Independente Del Valle

Atacante e ponta direita, faz gols, chuta com ambas as pernas e foi o grande destaque do Del Valle na conquista da sul-americana em cima do SP. Segue o vídeo:

Todas essas oportunidades de mercado têm em comum: contratos se encerram em seis meses e já podem assinar pré-contrato com outras equipes. Se o Corinthians aproveitasse essas oportunidades de mercado contratariamos jogadores pra três posições carentes do nosso elenco sem gastar nada ou muito pouco.

Teríamos lateral esquerdo, meia, ponta direita e ponta esquerda sem gastar nada. Seria muito incrível aproveitar essas oportunidades de mercado.

Imagine o time do Corinthians com as quatro oportunidade de mercado:

Cássio
Fagner
Balbuena
Robert Renan
Paulo Otávio - Oportunidade
Fausto Vera
Maycon
Matias Rojas - Oportunidade
Roger Guedes
Yuri Alberto
Edmilson Júnior - Oportunidade

Lautaro Diaz - Oportunidade pra qualquer posição do ataque e disputar posições no time titular.

Corinthians só não se reforça porque realmente não quer

Esse post deveria chegar urgente no Duílio Monteiro

Vaaaaai, Corinthians!

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 13/12/2022 às 23:11

Entendi, rapaz será que esse conhecido não me arma me colocar pra trabalhar no Cifut?

Todos estão viáveis basta negociar.

Edmilson e Paulo Otávio são difíceis mas vale a tentativa

Matias Rojas também

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 7 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 13 minutos por Laudelino Macedo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 16 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 19 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 19 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 23 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 27 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 27 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 42 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico