Nikolas Brenand
Entendi, rapaz será que esse conhecido não me arma me colocar pra trabalhar no Cifut?
Todos estão viáveis basta negociar.
Edmilson e Paulo Otávio são difíceis mas vale a tentativa
Matias Rojas também
em Bate-Papo da Torcida > Quatro oportunidades de mercado
Em citação ao post:
Baita pesquisa amigo...
Ótimas opções
Mas por conhecer futebol de perto eu te digo:
Paulo Otávio tem mercado na Bundesliga ainda, deu entrevista em podcast demonstrando vontade de ficar na Europa por mais algum bom tempo. Teria que ser A proposta, lembrando que recebe em euro, se ele receber 50mil euros por semana (o que é um padrão razoável para a Bundesliga, já fica um salário que é difícil pagar)
Edmilson é a mesma situação, com o agravante de que era o maior salário do time na época que o Dudu estava lá, esses Árabes não brincam em serviço quando o assunto é salário.
Matias Rojas seria ótimo, mais em conta do que os outros. Mas acho que, infelizmente eles estarão satisfeitos com Renato e Giuliano
Lautaro Díaz é bem viável, mas cobiçado do jeito que tá
Pode colocar uns 500k de salário
São belas opções, mas não são tão fáceis assim
E a gente menospreza o CiFUT mas não é culpa só dos caras, tenho um conhecido que passou por lá