x

Post de Nikolas Brenand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4 Oportunidades de Mercado

Corinthians só não faz um bom mercado de transferência porque realmente não quer. Têm cinco jogadores interessantes ficando livre em seis meses que poderiam contratar e chegariam a custo zero.

Todos para posições carentes do nosso elenco.

São eles:

Paulo Otávio - Lateral Esquerdo - 28 Anos - Brasileiro e joga no Wolfsburg - Alemanha desde 2019 contrato se encerra em seis meses. Posição carente há anos no nosso elenco. Já foi indicado a melhor do mês jogando na Bundesliga. Lateral rápido, eficiente na defesa e no ataque e muito habilidoso com a perna esquerda.

Segue o vídeo:

Matias Rojas - 27 anos - Racing e Seleção Paraguaia - Camisa 10

Meia canhoto clássico, meia com o mesmo estilo do Alex 2011-2022, características semelhantes, chute de fora da área, cobra faltas e escanteios, bola parada é uma arma com seus chutes, o meia articulador que é arisco de fora da área.

Jogador que nos falta hoje, um meia canhoto com essas características é necessário no time do Corinthians ou que joga da forma que jogamos HOJE. Meio campista com ótima visão de jogo e chegada ao ataque e infiltração na área, famoso meia Atacante e meia esquerda, joga em várias posições como meio campo centralizado, ponta direita, meia esquerda e meia atacante. Atualmente joga no Racing da Argentina e seleção paraguai é o camisa 10 de ambos.

Meia com as características que necessitamos, Corinthians podia olhar com carinho e tentar trazer já que é um jogador com características que nos falta no momento. Já teve sondagens de Grêmio, SP e Atlético Mineiro. Segue os vídeos abaixo :

Edmilson Júnior - 28 anos - Brasileiro - ponta direita - Al Duhail do Catar. Ponta esquerda, Ponta direita e segundo atacante. Joga no Al Duhail e o Flamengo tentou contratar a pouco tempo. Jogador rápido e habilidoso, Dribla e finaliza com ambas as pernas e poderia ser nosso ponta direita rápido e habilidoso seu contrato se encerra em seis meses.

Tem dupla nacionalidade brasileira e belga iniciou sua carreira no futebol Belga e está no Catar. Lembrando que Emerson Sheik fez carreira fora do país e veio para o Brasil e arrebentou.
Essa é a oportunidade de mercado que necessitamos, dois jogadores de muita qualidade ficando livre em seis meses. A hora de buscar é agora.

Segue o vídeo:

Lautaro Diaz - 24 Anos - Argentina - Independente Del Valle

Atacante e ponta direita, faz gols, chuta com ambas as pernas e foi o grande destaque do Del Valle na conquista da sul-americana em cima do SP. Segue o vídeo:

Todas essas oportunidades de mercado têm em comum: contratos se encerram em seis meses e já podem assinar pré-contrato com outras equipes. Se o Corinthians aproveitasse essas oportunidades de mercado contratariamos jogadores pra três posições carentes do nosso elenco sem gastar nada ou muito pouco.

Teríamos lateral esquerdo, meia, ponta direita e ponta esquerda sem gastar nada. Seria muito incrível aproveitar essas oportunidades de mercado.

Imagine o time do Corinthians com as quatro oportunidade de mercado:

Cássio
Fagner
Balbuena
Robert Renan
Paulo Otávio - Oportunidade
Fausto Vera
Maycon
Matias Rojas - Oportunidade
Roger Guedes
Yuri Alberto
Edmilson Júnior - Oportunidade

Lautaro Diaz - Oportunidade pra qualquer posição do ataque e disputar posições no time titular.

Corinthians só não se reforça porque realmente não quer

Esse post deveria chegar urgente no Duílio Monteiro

Vaaaaai, Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Quatro oportunidades de mercado

Responder ao post do Nikolas Brenand

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marisa Gama

Marisa 15 posts

@marisa-gama em 12/12/2022 às 05:30

parabéns pelas Sugestões e Pesquisa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 17 segundos por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 20 segundos por Robson Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 21 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico