Piscadinha Nery
Não achei esse 'Declínio acentuado', no auge que não está mais também né.. 37 anos já. O problema é pagar uma fortuna de salário pra um cara que.esta em fim de carreira, mas garanto que aqui no Brasil até os 40 jogaria bem mas que muito perna de pau enganador.
em Bate-Papo da Torcida > CR7: Fim de uma era
Em resposta ao tópico:
Acabou de acabar a carreira de um dos maiores jogadores da história do futebol.
Não, não interessa opiniões de quem é melhor que quem.
Cara se manteve em alto nível por muito tempo, fez gols antológicos, muito gols e títulos históricos para United e Real Madrid e também pela seleção.
Mas o declínio foi acentuado e rápido. A sobrevida que tentou na Juve não rolou. Como não vai rolar mais nada daqui pra frente.
Vai marcar gol aqui e ali, mas nada perto do que já fez.
Hoje foi seu último jogo importante na carreira.
Nada mais chegará bem perto disso.



