x
Fórum do Corinthians

CR7: Fim de uma era

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2022 às 14:02
Por Corneta . (@cesinha77)

CR7: Fim de uma era

Acabou de acabar a carreira de um dos maiores jogadores da história do futebol.
Não, não interessa opiniões de quem é melhor que quem.
Cara se manteve em alto nível por muito tempo, fez gols antológicos, muito gols e títulos históricos para United e Real Madrid e também pela seleção.
Mas o declínio foi acentuado e rápido. A sobrevida que tentou na Juve não rolou. Como não vai rolar mais nada daqui pra frente.
Vai marcar gol aqui e ali, mas nada perto do que já fez.
Hoje foi seu último jogo importante na carreira.
Nada mais chegará bem perto disso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.222º

Piscadinha 3.022 posts

@felipe.evangelista2 em 10/12/2022 às 14:46

Não achei esse 'Declínio acentuado', no auge que não está mais também né.. 37 anos já. O problema é pagar uma fortuna de salário pra um cara que.esta em fim de carreira, mas garanto que aqui no Brasil até os 40 jogaria bem mas que muito perna de pau enganador.

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 10/12/2022 às 14:04

O foda dessa história é que claramente ele ainda não conseguiu assimilar isso. Fico bem feliz por ter visto não só ele mas como Messi no auge. Deve ser triste não ser fã de futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 10/12/2022 às 16:48

A sobrevida foi na juve? Discordo.. Ele matou a carreira dele quando assinou com a Juventus, e os caras só contrataram ele pq ele fez aquele gol de bike antológico contra eles... CR7 se perdeu, se eu fosse ele ia para o sporting

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 561º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 10/12/2022 às 16:45

Craque jogou muito no seu auge não ter uma copa do mundo jamais o diminui em nada.

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 3.772º

Corinthiano 932 posts

@corinthians.1910s2 em 10/12/2022 às 16:14

O destruidor de recordes.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.679 posts

@10leandro em 10/12/2022 às 15:00

Pra mim na Juve ele ainda conseguiu ser muito bom, o cara fez mais de 100 gols em 3 anos lá. Ganhou os campeonatos nacionais, só faltou Champions que é normal não ganhar pela dificuldade.

Publicidade

Foto do perfil de Marcel Fernandes

Ranking: 2.921º

Marcel 1.261 posts

@marcel.fernandes3 em 10/12/2022 às 14:58

Não só do cr7, mas neymala também

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 10/12/2022 às 14:42

Vem para o Coringão ser feliz CR7

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.489 posts

@leandro.ferreira.da3 em 10/12/2022 às 14:34

Já chegou aposentado na Copa, só ele não percebeu. Se na Europa 2016 foi uma liderança positiva, que mesmo não decidindo, ajudou muito de fora. Agora ele foi uma âncora pra seleção portuguesa, só criou caso e atrapalhou um grupo que podia ir mais longe. Tá perdendo não só para o tempo, mas também para o ego nessa reta final da carreira. É como o Daniel Alves, ganhou muito e praticamente tudo, mas não aceitou a passagem do tempo.