Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.evangelista2 em 10/12/2022 às 14:46
Não achei esse 'Declínio acentuado', no auge que não está mais também né.. 37 anos já. O problema é pagar uma fortuna de salário pra um cara que.esta em fim de carreira, mas garanto que aqui no Brasil até os 40 jogaria bem mas que muito perna de pau enganador.
@matheus.salgado1 em 10/12/2022 às 14:04
O foda dessa história é que claramente ele ainda não conseguiu assimilar isso. Fico bem feliz por ter visto não só ele mas como Messi no auge. Deve ser triste não ser fã de futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.adriano2 em 10/12/2022 às 16:48
A sobrevida foi na juve? Discordo.. Ele matou a carreira dele quando assinou com a Juventus, e os caras só contrataram ele pq ele fez aquele gol de bike antológico contra eles... CR7 se perdeu, se eu fosse ele ia para o sporting
@kaneki em 10/12/2022 às 16:45
Craque jogou muito no seu auge não ter uma copa do mundo jamais o diminui em nada.
@corinthians.1910s2 em 10/12/2022 às 16:14
O destruidor de recordes.
@10leandro em 10/12/2022 às 15:00
Pra mim na Juve ele ainda conseguiu ser muito bom, o cara fez mais de 100 gols em 3 anos lá. Ganhou os campeonatos nacionais, só faltou Champions que é normal não ganhar pela dificuldade.
Publicidade
@marcel.fernandes3 em 10/12/2022 às 14:58
Não só do cr7, mas neymala também
@guilbert.rodrigues em 10/12/2022 às 14:42
Vem para o Coringão ser feliz CR7
@leandro.ferreira.da3 em 10/12/2022 às 14:34
Já chegou aposentado na Copa, só ele não percebeu. Se na Europa 2016 foi uma liderança positiva, que mesmo não decidindo, ajudou muito de fora. Agora ele foi uma âncora pra seleção portuguesa, só criou caso e atrapalhou um grupo que podia ir mais longe. Tá perdendo não só para o tempo, mas também para o ego nessa reta final da carreira. É como o Daniel Alves, ganhou muito e praticamente tudo, mas não aceitou a passagem do tempo.