Leandro Silva
Já chegou aposentado na Copa, só ele não percebeu. Se na Europa 2016 foi uma liderança positiva, que mesmo não decidindo, ajudou muito de fora. Agora ele foi uma âncora pra seleção portuguesa, só criou caso e atrapalhou um grupo que podia ir mais longe. Tá perdendo não só para o tempo, mas também para o ego nessa reta final da carreira. É como o Daniel Alves, ganhou muito e praticamente tudo, mas não aceitou a passagem do tempo.
em Bate-Papo da Torcida > CR7: Fim de uma era
Em resposta ao tópico:
Acabou de acabar a carreira de um dos maiores jogadores da história do futebol.
Não, não interessa opiniões de quem é melhor que quem.
Cara se manteve em alto nível por muito tempo, fez gols antológicos, muito gols e títulos históricos para United e Real Madrid e também pela seleção.
Mas o declínio foi acentuado e rápido. A sobrevida que tentou na Juve não rolou. Como não vai rolar mais nada daqui pra frente.
Vai marcar gol aqui e ali, mas nada perto do que já fez.
Hoje foi seu último jogo importante na carreira.
Nada mais chegará bem perto disso.


