Corneta
Mais ou menos isso. Só errou em citar Daniel Alves.
em Bate-Papo da Torcida > CR7: Fim de uma era
Em citação ao post:
Já chegou aposentado na Copa, só ele não percebeu. Se na Europa 2016 foi uma liderança positiva, que mesmo não decidindo, ajudou muito de fora. Agora ele foi uma âncora pra seleção portuguesa, só criou caso e atrapalhou um grupo que podia ir mais longe. Tá perdendo não só para o tempo, mas também para o ego nessa reta final da carreira. É como o Daniel Alves, ganhou muito e praticamente tudo, mas não aceitou a passagem do tempo.