Eduardo Figueira
A minha paciencia com o Mano continua infinita porque ele tá tentando tirar leite de pedra, mas a minha boa vontade com o elenco já acabou faz tempo. Temos um elenco fraco, no máximo mediano, mas mesmo assim o time poderia estar jogando bem mais do que estamos jogando, isso se os jogadores realmente se aplicassem em campo. Basta ver a diferença der futebol antes e depois dee tomar o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Fui
Em resposta ao tópico:
Sabem o que vou fazer? Vou sumir do Fórum. De que adianta chorar, sofrer, chiar gritar e espernear, se esse time sem vergonha não joga nada. Se esse treinador incompetente e retranqueiro não sabe fazer esse bando de pernas de pau jogar bola. Estou perdendo meu tempo.
To fora. Até que esse bando se torne digno dessa dedicada e abnegada torcida.
Quando perdeu do Bragantino fiquei pensando. O Paulo Gusmão deve ganhar um decimo do que ganha o Mano. Todo o plantel do Bragantino junto, deve ganhar menos que o Elias ganha sozinho. E deu no que deu.
E nos aqui batendo cabeça, sofrendo e dando sugestões querendo ajudar. Falando para o vento.
Nos meus quase 82 anos de vida, já vi de tudo no Corinthians. Ganhar, perder, ser campeão, ser rebaixado, mas nunca vi um time com falta de garra, brio, vergonha na cara e vontade de vencer como esse ai.
Sei que vou ser criticado. Vão dizer que estou fugindo da raia. Mas é isso. Minha paciência com o Mano e com esse time se esgotou.
Desculpem o desabafo.