Papo Corinthians
Já caíram no papo da turminha do Meu Panão?
Hahahaha
O trio de patetas serve para treinar time pequeno ou médio.
em Bate-Papo da Torcida > Honestamente acho bons nomes para auxiliares
Em resposta ao tópico:
Thiago larghi foi muito elogiado no Patético.
Assim como Rodrigo Santana.
Ambos foram treinadores. Tem experiência tanto com a base como no time principal.
Eu esperava algo bem pior. Não é o ideal? Não.
Mas perto da catástrofe que podia ser. É bem aceitável.




