Rodrigo Ramos
Mano. Eu N discordo.
Acho que o Corinthians merece técnico e comissão muito melhores.
Mas Lázaro já tinha sido anunciado (erro).
Quem você esperava que viesse como auxiliar?
Honestamente eu esperava Chicao e Coelho.. Pq essa diretoria é uma piada.
Do que podia acontecer, não foi tão RUIM.
em Bate-Papo da Torcida > Honestamente acho bons nomes para auxiliares
Em citação ao post:
Já caíram no papo da turminha do Meu Panão?
Hahahaha
O trio de patetas serve para treinar time pequeno ou médio.

