x
Fórum do Corinthians

Honestamente acho bons nomes para auxiliares

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 680º

Rodrigo 4.937 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2022 às 11:44
Por Rodrigo Ramos (@rodrigo.ramos36)

Thiago larghi foi muito elogiado no Patético.
Assim como Rodrigo Santana.

Ambos foram treinadores. Tem experiência tanto com a base como no time principal.

Eu esperava algo bem pior. Não é o ideal? Não.
Mas perto da catástrofe que podia ser. É bem aceitável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 05/12/2022 às 12:21

Os preparadores tem mais experiência que o treinador que nem certificado tem! O cara só é técnico por ser filho de ídolo!

Foto do perfil de Papo De Corinthians

Ranking: 2.773º

Papo 1.336 posts

@fquintino em 05/12/2022 às 12:29

Já caíram no papo da turminha do Meu Panão?

Hahahaha

O trio de patetas serve para treinar time pequeno ou médio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Luiz Marques De Camargo

Marcelo 175 posts

@marcelo.luiz.marques em 05/12/2022 às 14:29

Totalmente inaceitável! Vamos brigar contra o rebaixamento novamente!

Eu não entendo a necessidade da diretoria de fazer tanta m****!

Um treinador b****, e os auxiliares dois lixos!

Foto do perfil de Guaré Kk

Guaré 17 posts

@guarekk em 05/12/2022 às 13:30

é inaceitável.

Entendam de uma vez, foi os dirigentes que deixaram o Corinthians nesta situação (num todo), o caso do vp ser traíra não justifica somente dizer sobre a sogra!

Falta projeto, falta profissionalismo por isto estamos nessa situação

R&t bando de l4drões e vag4 b undos!

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 920º

João 3.880 posts

@johnny80 em 05/12/2022 às 12:39

Achei uma m****. Ano desanimador, se manter na série A, nada além disso. Diretoria patética.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 05/12/2022 às 12:23

Só de não ser o coelho ou Danilo já é uma vitória

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.510 posts

@inha.flavio.b.souza em 05/12/2022 às 11:54

Gado?