Evaldo Martins
Uma hora a conta chega!
Chegou para o Cruzeiro, chegou para o Atlético Mineiro, para o São Paulo, Grêmio, para nós e assim por diante.
Quando a conta chega, a altura da queda é bem maior que a altura dos os degraus.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo não tá nem aí
Em resposta ao tópico:
Veio atrás do VP, está indo atrás do Dudu, e já foi atrás de Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, Marinho, Cebolinha, e qualquer outro destaque de outros clubes ainda mais se for rival.
A diretoria parece ter medo de consultar o Dudu, de convencer ele a vir, tem medo de ir atrás de jogadores bons de outros clubes.
Só serve jogador antigo, que já jogou aqui, ou amigo de empresario.
É assustador como não lemos notícia de Corinthians vai atrás de tal jogador de time rival...
Se tá tão quebrado assim, pq contratou o VP? E se não está, pq não vai atrás?
É desanimador ver como a diretoria é escrachada por clubes rivais e como diminuem a instituição Corinthians
