Rafael K
Olha, parece que tá com o calção porque tá faltando roupa para o cara... Nem sofá ele tem! Lastimável kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Vera gostou ou não do clube? !
Em resposta ao tópico:
O cara até em casa com a cremosa vestindo Corinthians!
Prevejo que se ele ficar aqui mais uns 2 anos ele vira capitão!








